BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Bruno Lima aponta virtudes do Audax para buscar retorno á elite do futebol paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Osasco, SP, 27 de dezembro de 2017

Um dos jogadores que está há mais tempo no clube, o zagueiro Bruno Lima aponta as virtudes do Audax para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. De acordo com o jogador, a filosofia de trabalho do clube aliada a parte tática podem ser os diferenciais na disputa pelo acesso.

“O Audax é um clube no qual é fácil se adaptar ao jeito de trabalhar. Estou há cinco anos aqui, comecei nas categorias de base e todos conhecem desde cedo à filosofia do clube. O professor Luciano Quadros está implantando esse método e todos os atletas, aos poucos, estão entendendo como funciona”, ressaltou.

Com a experiência adquirida no clube, pelo qual já disputou a elite do futebol estadual e a própria Série A-2, Bruno aponta as dificuldades do torneio. “Será competição bastante nivelada por cima. São equipes muito qualificadas, como Água Santa, que fez boa campanha e quase subiu esse ano, a Inter de Limeira, vice-campeã da Série A-3 e da Copa Paulista em 2017, e outros times tradicionais do futebol paulista. Mas temos todas as condições de buscar as vitórias e dessa maneira, conquistar o acesso”, analisou o defensor.

“Todo mundo quer jogar com a bola no pé. E estamos nos dedicando ao máximo, fazendo o melhor e bastante concentrados para ter bom desempenho na Série A-2 (do Paulista). Os adversários terão muita dificuldade para ganhar da gente”, concluiu.

Na última sexta-feira, 22, o Audax realizou jogo-treino contra a Ferroviária no Centro de Treinamentos HWT Sport Academy, em Bragança Paulista (SP). Sob chuva, o placar apontou 1 a 1 ao fim do encontro. A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. No primeiro, o Audax, que formou com Felipe Alves; Wallace, Maurício, Bruno Lima e Leo Bahia; Klauber, Rodrigo Yuri e Douglas Vargas; Renatinho, Robert e Marcondele.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_