Da Redação
Osasco, SP, 27 de dezembro de 2017
Um dos jogadores que está há mais tempo no clube, o zagueiro Bruno Lima aponta as virtudes do Audax para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. De acordo com o jogador, a filosofia de trabalho do clube aliada a parte tática podem ser os diferenciais na disputa pelo acesso.
“O Audax é um clube no qual é fácil se adaptar ao jeito de trabalhar. Estou há cinco anos aqui, comecei nas categorias de base e todos conhecem desde cedo à filosofia do clube. O professor Luciano Quadros está implantando esse método e todos os atletas, aos poucos, estão entendendo como funciona”, ressaltou.
Com a experiência adquirida no clube, pelo qual já disputou a elite do futebol estadual e a própria Série A-2, Bruno aponta as dificuldades do torneio. “Será competição bastante nivelada por cima. São equipes muito qualificadas, como Água Santa, que fez boa campanha e quase subiu esse ano, a Inter de Limeira, vice-campeã da Série A-3 e da Copa Paulista em 2017, e outros times tradicionais do futebol paulista. Mas temos todas as condições de buscar as vitórias e dessa maneira, conquistar o acesso”, analisou o defensor.
“Todo mundo quer jogar com a bola no pé. E estamos nos dedicando ao máximo, fazendo o melhor e bastante concentrados para ter bom desempenho na Série A-2 (do Paulista). Os adversários terão muita dificuldade para ganhar da gente”, concluiu.
Na última sexta-feira, 22, o Audax realizou jogo-treino contra a Ferroviária no Centro de Treinamentos HWT Sport Academy, em Bragança Paulista (SP). Sob chuva, o placar apontou 1 a 1 ao fim do encontro. A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. No primeiro, o Audax, que formou com Felipe Alves; Wallace, Maurício, Bruno Lima e Leo Bahia; Klauber, Rodrigo Yuri e Douglas Vargas; Renatinho, Robert e Marcondele.