BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Vitória, meia Kleiton Domingues reforça o meio-campo do Taubaté no Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taubaté, SP, 27 de dezembro de 2017

O Taubaté se reapresentou para continuar a pré-temporada no clube da Volks, no Vale do Paraíba, na última terça-feira, 26, e com um novo reforço para disputar o Campeonato Paulista da Série A2. A novidade no elenco foi a presença do experiente meio-campista Kleiton Domingues, de 29 anos, vai vestir a tradicional camisa alviazul do Burro da Central em 2018.

Revelado pelo Vitória, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil, bicampeão baiano e autor do gol do título da Copa do Nordeste, o meia assinou contrato com o Burro da Central. “Fiquei muito feliz em receber o contato do Taubaté. Já ouvi falar muito do clube, sei da força da camisa. Me apresentaram projeto ambicioso, e um atleta profissional, quando vê um projeto que almeja algo grande, se motiva”, afirmou.

Nos últimos dois anos, Kleiton disputou a elite do Paulista pelo Capivariano. Também jogou no Japão e defendeu outras equipes de São Paulo, como o Ituano três vezes na Série A1 e o Guarani na Série B. “A torcida vai ver um jogador aguerrido, com muita vontade, buscando sempre fazer o melhor para que a equipe possa sair vencedora”, disse o meia.

Kleiton é mais um reforço do Taubaté para a próxima temporada, e quer buscar o acesso. A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão. “Vai ser competição difícil, mas a gente entra no campeonato buscando jogo a jogo, passo a passo, para chegar no objetivo que sem dúvida é o acesso. Não existe outro pensamento”, concluiu o reforço da equipe do Vale do Paraíba.

O Burro da Central iniciou seus treinos de pré-temporada, de olho na briga pelo acesso em 2018. Com os primeiros jogadores já à disposição da comissão técnica, o primeiro dia foi de conversa, exames médicos e um início de preparação física, com voltas no gramado, comandados pelo preparador físico Nelsinho. “Nesse primeiro momento estamos aproveitando para dar ênfase aos exames, as avaliações médicas, e iniciar também o trabalho físico”, disse o treinador Alberto Félix.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_