BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Joílson festeja renovação de contrato e projeta próxima temporada com a camisa do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 27 de dezembro de 2017

Após grande temporada com a camisa do Oeste, o zagueiro Joilson segue com o clube paulista para 2018. O atleta renovou seu contrato até o fim do próximo ano. Destaque do time na Série B do Campeonato Brasileiro, com 34 jogos disputados, o defensor comemorou a renovação e a oportunidade de seguir na equipe.

“Foi realmente um grande ano, o melhor da minha carreira. Consegui uma regularidade de jogos que foi fundamental e, nada melhor do que terminar 2017, com essa notícia para a próxima temporada. Estou feliz por tudo que aconteceu, essa renovação de contrato é sinal de que fiz um bom trabalho, é o reconhecimento do meu futebol. Espero manter essa sequência para alcançar novos objetivos”, comentou Joílson.

O zagueiro chegou ao time de Itápolis (SP), que se transferiu para a cidade de Barueri (SP), após passagem pela Penapolense, que disputou neste ano o Campeonato Paulista da Série A2. Com a estreia na competição estadual marcada para o dia 17 de janeiro, o Oeste iniciou ontem (18) sua pré-temporada para 2018. Confiante, Joilson vive a expectativa de superar o desempenho deste ano.

“A expectativa é a melhor possível, estou bastante animado para fazer de 2018 melhor que 2017. Essa primeira parte da preparação é aquela um pouco mais complicada, chata, mas que é fundamental para nós jogadores. Vamos com tudo para ter outra grande temporada, começando já pelo estadual”, finalizou.

O Oeste terminou a disputa da última edição do Campeonato Brasileiro da Série B na sexta colocação com 59 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Foram 14 vitórias, 17 empates, 07 derrotas, 43 gols marcados e outros 31 sofridos. Esta campanha lhe proporcionou um aproveitamento de quase 52% dos pontos disputados na competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_