BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Após rebaixamento no Brasileiro, Mogi Mirim anuncia Álvaro Gaia como novo técnico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mogi Mirim, SP, 27 de dezembro de 2017

Depois de uma temporada turbulenta e dois rebaixamentos – para a Série A3 do Campeonato Paulista e Série D do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim junta os cacos para o próximo ano. Para tentar mudar o quadro em que se encontra, o Sapão da Mogiana, que um dia foi chamado de “Carrossel Caipira”, aposta suas ficha no técnico Álvaro Gaia, que esteve neste ano no comando do Central (PE) na quarta divisão do Brasileiro.

No comando da Independente de Limeira (SP), ele conquistou o acesso da Série A3 do Campeonato Paulista para a Série A2 em 2014, e no ano seguinte quase levou o Galo à elite do futebol estadual. Além da equipe da cidade de Limeira (SP), Gaia comandou no estado o União Mogi, Guarujá, Taubaté e Velo Clube. No último Campeonato Brasileiro da Série D, o comandante do Mogi Mirim esteve a frente do Central de Caruaru (PE).

“Chego com a missão de recolocar o Mogi Mirim no patamar que ele merece. Conheço bem a Série A-3 e sei que é um campeonato muito difícil. Mas acredito no trabalho que iremos desempenhar aqui no clube”, disse o motivado Álvaro Gaia, novo técnico do Mogi Mirim para a temporada 2018.

Sob alegação de estar passando por sérios problemas financeiros, Luiz Henrique de Oliveira, presidente do clube, optou por repassar o controle da agremiação para investidores pelo período de um ano. Caso seja de interesse das partes, o vínculo pode ser prorrogado. O grupo tem como representante o ex-atleta Alessandro Alvares da Silva, popular Botijão, que assume a gestão do futebol do Sapão no próximo ano.

O Mogi Mirim encerrou a última edição do Campeonato Brasileiro da Série C na última colocação do grupo B da competição nacional com apenas 13 pontos conquistados em 18 jogos realizados. Com a segunda pior campanha, o Sapão da Mogiana acabou rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. O time do interior paulista teve apenas 24% de aproveitamento dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_