BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Com passagem pela base do São Paulo, lateral Kléber Santos reforça o Desportivo Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Feliz, SP, 27 de dezembro de 2017

O lateral direito Kleber Santos foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 27, no Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, para a disputa do Campeonato Paulista Série A3 de 2018. Ele é mais um reforço pedido pelo técnico Maurício Barbieri. O defensor teve passagens pelas categorias de base do São Paulo e Seleção Brasileira Sub 19, além de ter defendido Internacional, Criciúma e Al Shabab, da Arábia Saudita.

Otimista, o novo reforço do Desportivo Brasil chegou e mandou recado mais do que otimista para a torcida. “Eu vim ao Desportivo Brasil com um único objetivo, que é ser campeão, não quero somente o acesso, quero ser campeão”, afirmou o novo atleta do time da cidade de Porto Feliz (SP).

Kleber já realizou os exames médicos e treinou junto com seus novos companheiros de equipe. Com o anuncio da sua contratação, o Desportivo Brasil já conta com seis reforços para a disputa da Série A-3, que tem inicio no próximo dia 17 de janeiro. A partida de estreia do Desportivo Brasil será no dia 17, em casa, no estádio Rocco, na cidade de Porto Feliz, às 16 horas, diante do Velo Clube, de Rio Claro.

Outro que também irá vestir a camisa vermelha e branca do Desportivo na Série A3 o Campeonato Paulista é o volante Renato Henrique. Ele disputou o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano pelo Guarani. Natural de recife e revelado pelo Náutico, o meia também teve passagens por Palmeiras, Inter e Boa Esporte. Renato já está integrado ao elenco do DB que está realizando a pré temporada de 2018 no Centro Esportivo Luneng Brasil, em Porto Feliz.

O DB também apresentou o volante Roberto Andrade, de 29 anos. O experiente atleta teve passagens por Atlético (PR), Avaí, Grêmio Barueri e seu último clube foi o São Paulo – RS. Além disso, Roberto teve passagens vitoriosas pelas categorias de base da Seleção Brasileira sendo campeão Sul-Americano Sub 15 em 2003, Campeão Sul- Americano Sub 17 em 2005 e Campeão Sul- Americano Sub 20 em 2007.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_