BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Acreano: Cria da base do Corinthians, Lauro César reforça o ataque do Rio Branco em 2018

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio Branco, AC, 29 de dezembro de 2017

De olho nos compromissos que possui na próxima temporada, o Rio Branco continua reforçando seu elenco. Além do campeonato estadual, o Estrelão disputa a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. O time acreano anunciou nesta sexta-feira, 29, a contratação do atacante Lauro César, 27 anos. Ele foi revelado pelo Corinthians, mas sem oportunidades defendeu diversas equipes pelo País.

Lauro soma passagens pelas equipes paulistas do Mogi Mirim e Noroeste, até seguir para Santa Catarina, onde atuou com as camisas do Metropolitano e Camboriú. O rápido atacante também atuou no Águia de Marabá. Seu último clube foi o Ceilândia Esporte Clube, pela Série D deste ano, antes de acertar com o Rio Branco. Ele já está integrado ao elenco que trabalha constantemente no CT José de Melo, se preparando para a temporada 2018.

Antes de anunciar a contratação do ex-atacante do Corinthians, o time acreano renovou o contrato do experiente volante Fábio Gomes, campeão da Copa do Brasil de 2005 e 2008 por Paulista de Jundiaí (SP) e Sport Recife, respectivamente. Fábio chegou ao Estrelão durante o estadual e atuou em 11 partidas na temporada. Com sua experiência rapidamente se tornou o líder do elenco estrelado, ganhando a confiança do técnico e da torcida.

Outro que também permanece no Alvirrubro acreano para o próximo ano é o lateral-esquerdo Adriano Chuva. Chuva foi contratado pelo Rio Branco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano e agradou a direção do clube. O atleta ainda atuou no Marcílio Dias no segundo semestre, pela 2ª divisão do Catarinense. Porém, a diretoria estrelada e o Almirante Barroso acertaram a prorrogação do empréstimo ao Estrelão para a temporada 2018.

E por fim, a direção da agremiação acreana também aposta na continuação do trabalho do meia Diogo Dolem, 25, que teve seu vínculo renovado para 2018. O atleta foi revelado pelo Figueirense, e tem passagens por América (MG), Guarani (SC) e Almirante Barroso (SC). Possuindo a confiança do treinador Cristian de Souza, agora Dolem começará desde o início, com a expectativa de uma temporada ainda melhor no Mais Querido.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_