BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Fluminense espera economizar mais de R$ 20 milhões com folha salarial após dispensa de “medalhões”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Rio de Janeiro - 21/12/2017 - LARANJEIRAS. Fluminense apresenta Paulo Autuori para Diretor Esportivo de Futebol Profissional, no salão nobre. FOTO LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de dezembro de 2017

O Fluminense inicia negociação para a saída de oito jogadores do elenco profissional. São eles: Arthur, Diego Cavalieri, Henrique, Higor Leite, Maranhão, Marquinho, Robert e Wellington Silva (lateral). O clube agradece aos atletas pela dedicação e o empenho enquanto vestiram a camisa Tricolor e os deseja sorte na sequência de suas carreiras. Fontes do Diário da Bola garantem que o clube deve economizar com a medida cerca de R$ 20 milhões.

Esse movimento visa reduzir a folha salarial de modo a que ela se adeque ao orçamento do clube e para cumprir com suas responsabilidades em 2018. Os demais jogadores se reapresentam no próximo dia 3 de janeiro no CT da Barra, assim como o técnico Abel Braga. Para esta temporada, o time carioca contratou apenas o volante Jadson, que estava na Ponte Preta.

“O Fluminense está trabalhando para ter um grupo de jogadores que permita formar uma equipe competitiva em 2018, e que caiba no seu orçamento, dentro da atual conjuntura. Não queremos repetir os erros das contratações de 2015 e 2016. É uma mudança pontual que visa reduzir a folha salarial”, explicou Marcus Vinícius Freire, diretor executivo geral do clube.

Para a próxima temporada, o Fluminense terá Paulo Autuori como diretor esportivo de futebol profissional. “O maior desafio sempre é o próximo, principalmente na carreira de treinador, não tem como comparar momentos distintos. Acho que é um grande desafio e estou feliz comigo mesmo por respaldar minhas palavras com gestos e atitudes”, disse Autuori.

O primeiro compromisso do time carioca no ano de 2018 acontece no dia 12 de janeiro contra o holandês PSV Eindhoven, em confronto válido pela Flórida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos. Por lá, o Fluminense também encara o Barcelona de Guayaquil (EQU).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_