BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Goleiro Douglas comemora chegada ao Madureira e acredita que clube possa surpreender no campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de dezembro de 2017

A disputa por posição no gol do Madureira ficou mais acirrada nas últimas semanas com a chegada de Douglas. Vindo da Portuguesa-SP, onde trabalhou com o técnico PC Gusmão durante a Copa Paulista, na campanha que levou a Lusa até as semifinais da competição, o jogador chegou animado com a oportunidade de atuar pelo Madureira.

“Fui muito bem recebido aqui pela diretoria e pelo PC, que me deu o aval pra me apresentar a esse clube grande do Rio que é o Madureira. Quero aproveitar essa oportunidade. O PC confia no meu trabalho porque já trabalhei com ele na Portuguesa. Agora é trabalhar bem pelo Madureira”, disse o goleiro Douglas

Além da Portuguesa-SP, o goleiro, de 25 anos, tem também passagens por Joinville-SC, Santa Cruz-PE e Itaúna-MG. A chegada ao Madureira representa sua primeira oportunidade no futebol do Rio de Janeiro. Ele vê com bons olhos essa vinda e já projeta desbancar os clubes de maior investimento no Campeonato Carioca.

“Tem os quatro grandes e nós vamos brigar pra ser o quinto. Se os quatro grandes bobearem, vamos beliscar também. Vai ser uma disputa sadia. Vou me empenhar ao máximo no dia a dia, e, se Deus quiser, aproveitar a oportunidade e ir bem”, explicou o arqueiro.

Sob o comando do técnico PC Gusmão, que comandou a Portuguesa durante a disputa da Copa Paulista, o Madureira realiza sua pré-temporada no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. A estreia do Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca acontece no dia 17 de janeiro, contra o segundo classificado do Grupo A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_