BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Ex-Ponte Preta, volante Naldo reforça o meio-campo do Ceará na próxima temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 29 de dezembro de 2017

Após encerrar o contrato com a Ponte Preta, o volante Naldo assinou contrato com o Ceará para a temporada 2018. Em 2017, o atleta defendeu a Macaca em 24 partidas, nas disputas de Paulistão e Série A. Com 27 anos, Naldo já defendeu em outros clubes como Joinville/SC, Atlético/PR e Vitória da Conquista/BA. Na mesma posição, o Alvinegro já conta com Richardson, Raul, Pio, Jackson Caucaia e Emerson Santos.

“A expectativa é sempre a melhor, principalmente por ser contratado pelo Ceará. É um time de massa, já joguei contra e, agora, vou jogar a favor. Sei da força da torcida e vou dar o meu melhor em todos os jogos e competições que o Ceará for disputar. Espero fazer um bom ano com o Clube, buscando títulos, chegando no topo, porque o Ceará merece”, explicou o volante Naldo.

Ele também elogiou a torcida do Vovô e projeta conquistas com a camisa do clube cearense para o próximo ano. “É um time que merece estar na Série A, pela torcida que tem e por toda sua história. Estou muito feliz e se Deus quiser vou chegar com força total para ajudar o Clube em todas as competições”, salientou o mais novo contratado do Vovô”, disse.

No dia 02 de janeiro (terça-feira), os atletas alvinegros se apresentarão em Porangabuçu para uma rotina diária (quase sem pausas durante a semana) de treinos para as estreias na Copa do Nordeste e Estadual, competições que abrem o calendário do Vovô no ano de 2018.

Entre testes, exames e trabalhos em campo, o Ceará terá apenas 14 dias de pré-temporada antes do primeiro jogo no Nordestão contra o Salgueiro. Pressionados pelo calendário cheio de competições, o tempo de preparação é considerado curtíssimo se comparado ao período de pré-temporada de times europeus, que pode variar de 45 a 60 dias. Em 2018, a pausa nos campeonatos por conta da Copa do Mundo FIFA aperta ainda mais esse calendário nacional do futebol.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_