BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Maranhense: Ex-Luverdense, Rodrigo Fumaça reforça o ataque do Sampaio Corrêa em 2018

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 29 de dezembro de 2017

A empolgação em defender a camisa do Sampaio Corrêa é visível na feição de Rodrigo Fumaça, novo atacante da Bolívia Querida. Aos 22 anos, o jogador atuará em seu sexto clube na carreira, e encara esta oportunidade como um grande desafio na sua vida. Antes, o atacante defendeu as cores do Luverdense (MT), Sampaio Corrêa (RJ), Itaboraí (RJ) e Macaé (RJ), além de passagem pelo Gonçalense (RJ).

“Quando soube do interesse do Sampaio, a empolgação foi instantânea, e logo tratei de pesquisar tudo sobre o clube. É muito bom poder jogar em um time de massa, que tem uma torcida apaixonada. Quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade”, declarou o novo atacante Tricolor.

Mesmo com os companheiros em estágio avançado de preparação, Rodrigo acredita que logo poderá acompanhar o ritmo dos demais: “Tenho facilidade em me condicionar fisicamente. Creio que com uma semana de trabalho logo estarei à disposição do professor para enfrentar esse calendário cheio que teremos pela frente”, afirmou.

Sem perder tempo, Fumaça já participa dos treinos físicos programados pela comissão técnica, e acelera o passo para entrar no ritmo ideal do restante do grupo. Assim como Junio e Yuri, que chegaram com a pré-temporada em andamento, Fumaça será submetido ao cronograma montado pela comissão técnica para logo entrarem no ritmo dos demais companheiros.

Em seu primeiro treino com os novos companheiros, Junio destacou que foi bem recebido por todos e espera desenvolver um bom trabalho com a camisa boliviana: “Todos me receberam de braços abertos, e já pude perceber que é um grupo que caminha na mesma sintonia. Isso é um fator determinante para que possamos fazer uma boa temporada pela frente”, afirmou o lateral boliviano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_