BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: César Benítez e Wellington Simião reforçam o Coritiba no próximo ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 29 de dezembro de 2017

O Coritiba finalizou, na tarde desta quinta-feira, 28, a contratação de dois atletas para a temporada de 2018, o meio campista Wellington Simião, que defendeu o Avaí e o Ituano na última temporada, e também do lateral César Benítez, que defendeu o Coxa no ano de 2016 e retorna ao Alviverde após atuar durante um ano no Olímpia do Paraguai.

César Benítez jogou com a camisa do Coritiba em 2016, participando da disputa do Campeonato Brasileiro e também da Copa Sul-Americana. O jogador vestiu a camisa alviverde no total de 25 partidas.

“Eu sonhava em voltar não só para o futebol brasileiro, mas também para o Coritiba. Eu gostei muito do clube e da cidade. Falei com o Wilson há quinze dias atrás e perguntei se ele poderia fazer uma força pra mim voltar. Foi um desejo meu expressado pra ele e a diretoria do clube. A gente tem que pensar em conquistar o campeonato e não pensar em jogar somente pra subir”, disse o lateral paraguaio César Benítez.

Já Simião é meio campista de 30 anos e chega ao clube após defender Ituano e Avaí na temporada de 2017. Pelo time paulista, conquistou o troféu do interior. Pela equipe catarinense, apesar do descenso, o jogador foi destaque atuando em 32 oportunidades, marcando gols importantes.

Com os procedimentos protocolares completos entre atletas e clube, os próximos passos da contratação de César Benítez e Simião, dependem da retomada dos trabalhos da CBF e da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para andamentos aos registros dos acertos dos jogadores com seus clubes de origem e o próprio registro deles no BID como atletas do Coxa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_