BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Aílton Silva elogia qualidade do elenco construído pelo Confiança para 2018

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 29 de dezembro de 2017

Após fazer o curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol, o treinador Aílton Silva voltou às atividades no Confiança. O elenco já realizou exames e segue em ritmo forte de trabalho visando à temporada de 2018, ano em que clube disputará quatro competições: o Sergipano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série C. A estreia na temporada acontece no próximo mês diante do Olímpico pelo Estadual.

“Conseguimos formar um elenco bem equilibrado, com jogadores mais experientes e outros jovens, atletas com potencial de velocidade, então, a expectativa é a melhor possível. O objetivo é fazer uma boa pré-temporada, pois sabemos que quando as competições se iniciarem não teremos muito tempo para os treinos”, explicou Aílton Silva.

Silva também revelou que o planejamento da equipe para a próxima temporada está sendo seguido a risca, e que os atletas estão evoluindo na parte tática e física. Entretanto, o comandante do Dragão sergipano afirmou que a maior preocupação durante este período de preparação é evitar que as lesões possam fazer parte do cotidiano do elenco.

“Está tudo dentro do que a gente planejou. Estamos tomando os devidos cuidados para que se evite as lesões quando o trabalho é intenso neste começo e vamos encerrar a semana com este amistoso contra os juniores para que a gente possa estar soltando mais os jogadores numa condição aberta de jogo”, afirmou o treinador.

Depois de atingir a fase quartas de final pelo segundo ano consecutivo, o Confiança começa a temporada 2018 no dia 13 de janeiro, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), diante do Olímpico. A partida é válida pela rodada inaugural do Campeonato Sergipano. Pela Copa do Brasil, o Dragão terá pela frente o Ferroviário (CE), e na Copa do Nordeste a estreia será contra o Santa Cruz.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_