BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Após passagem pelo Guarani de Palhoça (SC), meia Giba renova contrato com Ituano para a disputa do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itu, SP, 29 de dezembro de 2017

O meia Giba está fechando a temporada de 2017 com chave de ouro. Após ter sido eleito o melhor jogador da Série B do Campeonato Catarinense pelo Guarani de Palhoça (SC), o jogador retornou de empréstimo ao Ituano, que se prepara desde a primeira quinzena de novembro para a disputa do Campeonato Paulista.

Até então, o Galo de Itu realizou quatro jogos-treinos durante sua pré-temporada e venceu todos os seus compromissos. Titular em três dos quatro jogos, o meia Giba vem sendo destaque na preparação do Ituano. Inclusive, marcou um gol e deu duas assistência no último sucesso, diante do Água Santa, por 4 a 1.

Com 24 anos e vivendo um ótimo momento na carreira, Giba teve o seu trabalho reconhecido e recentemente renovou o contrato com o Ituano até maio de 2019. “Estou feliz por essa prorrogação do meu contrato. Isso prova que o meu trabalho vem sendo bem feito e que a diretoria e a comissão técnica do Ituano confiam no meu futebol. Espero dar muitas alegrias ao clube no próximo Paulistão”, ressaltou o jogador, que já atuou no exterior numa experiência na Finlândia.

No próximo dia 17 de janeiro, às 19h30, o Ituano fará sua estreia no Campeonato Paulista diante do São Caetano no estádio Novelli Júnior. Uma das peças fundamentais do time comandado por Vinicius Berganti, o meia Giba fez questão de elogiar a preparação do rubro-negro para o estadual.

“Vem sendo bastante proveitosa a nossa pré-temporada. O time tem treinado bem e o 100% de aproveitamento nos jogos-treinos provam isso. Particularmente estou bastante confiante com essa sequência que venho tendo e muito feliz que no último compromisso pude ajudar o time com um gol e duas assistências”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_