BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Luís Carlos Martins avalia preparação do São Caetano antes de seu retorno à elite do futebol paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 29 de dezembro de 2017

Faltando pouco menos de um mês para o início do Paulistão, o elenco do São Caetano segue trabalhando forte. Afinal, o retorno à elite acontece depois de quatro participações consecutivas na Série A2. Diante do desafio de disputar novamente a primeira divisão, o técnico Luiz Carlos Martins analisa o início de preparação do Pequeno Gigante.

“O trabalho é para o Campeonato Paulista, então, estamos dando condição para todo mundo. Possuímos certa dificuldade, pois os jogadores que permaneceram tiveram de ter período de férias, e os que chegaram praticamente não mexeram com bola. Alternar momentos bons e ruins nos jogos-treino é algo que faz parte”, explicou.

O Azulão estreia na Série A1 contra o Ituano. Confronto que acontece no dia 17 de janeiro, às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. A equipe do ABC realizou nesta quinta-feira, 28, contra o Audax, no José Liberatti, o seu segundo jogo-treino como preparação para o Paulistão. Atuando na primeira etapa com Helton Leite; Pedro Costa, Paulinho Santos, Magrão e Lucas Pavone (Régis); Ferreira, Paulo Vinicius e Nonato; Felipinho, Ermínio e Marlon, o placar foi de 3 a 1 para o time de Osasco.

Marlon, finalizando de dentro da grande área, fez o gol azulino, enquanto Bruno Lima, Léo Bahia e Walace anotaram os tentos dos donos da casa. Já na segunda etapa o São Caetano contou com as participações de Paes, Alex Reinaldo, Max, Domingues, Marino, Vinicius Kiss, Diego Rosa e Carlão. Formação que empatou em 0 a 0 com o Audax ao término da atividade. Anteriormente, o Pequeno Gigante havia enfrentado apenas o Juventus em jogo-treino. Na oportunidade o time dirigido por Luiz Carlos Martins venceu por 1 a 0, gol marcado por Carlão.

Um dos destaques do São Caetano na vitoriosa campanha da Série A2, Paulinho Santos encerra 2017 da melhor maneira possível. Recompensado pelo desempenho tido ao longo da temporada, o meio-campista renovou recentemente o seu vínculo com o clube. “Tudo é fruto de bastante empenho. Me dediquei durante todo o tempo em prol do São Caetano, e este ano conseguimos uma temporada vitoriosa com o acesso à primeira divisão. Agora é dar sequência e trabalhar dobrado em busca de oportunidade no Paulistão”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_