BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Recém-contratado, atacante Walterson espera que o Santo André alcance posições elevadas no Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santo André, SP, 29 de dezembro de 2017

O atacante Walterson é o novo reforço do Santo André para a disputa do Campeonato Paulista de 2018. O jogador chega ao Ramalhão depois de atuar pelo Figueirense, na Série B, e pelo Atlético (GO) na Série A, do Brasileirão. O jogador, que completa 23 anos no próximo dia 28, chega contente ao clube do ABC paulista e se diz preparado para o novo desafio.

“Estou muito contente com esse acerto. Quero provar meu futebol e ter bastante sucesso com a camisa do Santo André. É uma felicidade enorme jogar em um dos melhores e mais difíceis estaduais do Brasil e por um clube de tanta tradição. Vou dar o meu melhor para colocar a equipe nas finais do campeonato”, declarou Walterson.

A curiosidade é que Walterson iniciou sua carreira no São Bernardo, também do ABC, onde disputou o Paulistão do ano passado. No entanto, Walterson afirma que não vê problema nisso. Além dessas equipes, Walterson também tem passagem pelo Santos.

“Tenho muito carinho pelo São Bernardo, pois comecei lá e apareci para o futebol. Mas agora defendo as cores do Santo André e darei o meu máximo para honrar essa equipe. Prego respeito por todas os times que já atuei”, concluiu.

Remanescente da edição anterior, o Santo André faz sua estreia no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro de 2018, às 19h30, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), diante do Palmeiras, atual vice-campeão Brasileiro. A equipe do ABCD Paulista está no grupo B do certame estadual junto com a Ponte Preta, São Caetano e São Paulo.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_