BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: São Bernardo intensifica processo de contratações para a disputa do Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 29 de dezembro de 2017

O São Bernardo segue se reforçando para as disputas do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa Paulista. Dessa vez, é o zagueiro Vinicius Leandro quem chega ao Tigre. Aos 27, o defensor foi titular na campanha do Juventus no próprio torneio. Além do tradicional clube da Mooca, Vinicius defendeu Monte Azul, Real Noroeste, Bangu, quando disputou a elite do Campeonato Carioca, e Barra Mansa.

Em busca de um time forte e competitivo para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2018, o São Bernardo contratou mais dois atletas para reforçar ainda mais o clube. Nesta quarta-feira, a diretoria concretizou as chegadas do meia Judson e do zagueiro Vinicius.

Revelado nas categorias de base do Tigre, Judson retorna à equipe após 4 anos. Sua última passagem foi em 2013 e 2014, quando o São Bernardo foi campeão da Copa Paulista e, no ano seguinte, não se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista por apenas um ponto. Já o defensor Vinicius chega com uma experiência de grandes equipes, como as categorias de base do Corinthians, Benfica, de Portugal, e Botafogo. O atleta de 25 anos estava no Pelotas na última temporada.

Antes, o São Bernardo havia anunciado as contratações do goleiro Rafael Pascoal, de 27 anos, que defendeu o Bragantino nos últimos dois anos, do zagueiro Leo Fioravanti, 24 anos e, em 2017, estava no URT (MG), e do meia João chega do América (RN) e, aos 26 anos, tem na “polivalência” seu trunfo, podendo atuar em várias posições do lado esquerdo do campo.

“O São Bernardo é uma grande equipe, sempre muito competitiva, e tem uma estrutura muito boa. Os planos são conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Paulista e o título da Copa Paulista, para voltar a uma divisão nacional do Brasileirão – disse Rafael Pascoal.

Já o defensor Leo Fioravanti, mais jovem entre os três, passou boa parte de sua carreira em equipes paulistas – Nacional, Portuguesa Santista, Juventus, Bragantino e Monte Azul – e já chega com vontade para o Tigre do ABC.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis para 2018. Me sinto motivado e empolgado para esse novo desafio com a camisa do São Bernardo, um clube que sempre admirei e respeitei muito. Será um prazer defender esse manto e tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho. Vamos levar o time ao lugar que ele merece: à elite do Paulistão”, concluiu Leo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_