BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amazonas: Dirigente do Nacional (AM) afirma necessidade de contratar atacante para fechar elenco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Manaus, AM, 02 de janeiro de 2018

Com três competições para serem disputadas nesta temporada – Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Série D do Campeonato Brasileiro – o Nacional dá continuidade aos trabalhos na quarta-feira, 03, sob o comando do treinador Arthur Bernardes. O preparador físico Sidney Sprada Barboza e o preparador de goleiros Ronaldo Rodrigues Cascaes completam a comissão técnica.

Além dos jogadores que iniciaram a pré-temporada no início de dezembro, Bernardes contará com a presença de algumas caras novas, como o lateral esquerdo Arthur Lima, que vem do Grêmio Osasco – SP; o zagueiro Zé Antônio, que atuou pelo Clube do Remo – PA, em 2017; o goleiro Paulo Wanzeler, que estava no Sport Belém – PA, mas que passou pelo Penarol e o Fast Clube; o meia Fininho, que volta ao clube; e o zagueiro Kenedy, que tem passagem pelo Fast Clube e foi campeão da Série B do Amazonense pelo São Raimundo.

De volta ao Leão da Vila Municipal estão os atacantes Alexsandro e Paulo Roberto e o goleiro Marcelo Valverde, que estavam no elenco em 2017 e ajudaram a garantir o vice-campeonato para o Mais Querido e, consequentemente, o calendário de competições para 2018. O novo diretor de futebol do Nacional, Maurílio Aguiar, disse que para fechar o elenco que vai disputar o Amazonense e a Copa do Brasil, resta ao clube contratar mais um atacante.

“Alguns nomes já foram sondados e estão no radar da diretoria de futebol. Vamos conversar com o técnico Arthur Bernardes para ver qual estilo ele prefere e daremos algumas. O mercado não está fácil. Quem tem um bom atacante não solta e temos de selecionar alguém que esteja disponível para jogar no Nacional”, destacou.

Dos atletas que compõem o plantel do Leão da Vila Municipal, somente o goleiro Marcelo Valverde chega na quarta-feira, dia 3. Os demais chegaram no feriado do dia 1º, e nesta terça-feira, dia 2. A partir de agora, Arthur Bernardes terá 18 dias para definir os onze que entrarão em campo na abertura do Amazonense contra a equipe do Manaus.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_