BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Roberto Fernandes revela que outros reforços podem chegar ao Náutico em caso de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 02 de janeiro de 2018

Em 15 dias trabalhados, já retirando a folga natalina, a maioria deles com treinos em dois período, o elenco do Náutico treina de olho no play-off da Copa do Nordeste diante do Itabaiana (SE). O primeiro duelo contra os sergipanos acontece na próxima segunda-feira, 08, em Aracaju (SE).

“Hoje a gente já sabe o que tem, a gente sabe também o que tem pra crescer, evoluir, e a gente consegue observar situações, coisas pontuais. Se classificando no mata-mata, aí vamos sentar pra ver o que vamos precisar buscar a mais no mercado. A partir do dia 2, iniciamos o segundo ciclo, preparando definitivamente a equipe para a estreia na temporada”, disse o técnico Roberto Fernandes.

Neste período de preparação, o técnico Roberto Fernandes esboçou o possível time titular do Alvirrubro: Jefferson; Thiago Ennes, Camacho, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Hygor, Negretti e Wallace PE; Clebinho, Odilávio e Fernandinho. Durante a partida Roberto alterou a equipe alvirrubra quatro vezes, utilizando também Kevin, Cal Rodrigues, Jóbson e Thieslley.

“É um trabalho partindo do zero, e eu acho que a equipe está respondendo bem. Inclusive eu passo até a enxergar o grupo de uma forma diferente agora. Eu acho que do dia da apresentação, até após esse jogo, a gente fecha um ciclo. Esse ciclo foi de início de um trabalho”, explicou o comandante.

Apenas Josa, Medina e Hugo Acosta, treinaram na manhã do último sábado, 30, para aprimorar a parte física. Os atletas que estão no departamento médico também compareceram nesta manhã. No início da tarde todos foram liberados e voltam a se apresentar na próxima terça-feira, 02, para a última e decisiva semana de preparação para a temporada de 2018.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_