BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa São Paulo: Causar boa impressão é a proposta do técnico português João Mota para a AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 02 de janeiro de 2018

Surpreender é o verbo utilizado pela AD Guarulhos quando o assunto se trata da disputa da Copa São Paulo. No comando da equipe Sub-20 desde a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão do ano anterior, o português João Mota, 51 anos, afirma não se preocupar com o resultado registrado pelo placar, mas com a qualidade do futebol apresentado dentro das quatro linhas.

“É uma equipe bastante jovem que tem pelo menos mais duas edições de Copa São Paulo pela frente. Temos uma proposta de jogo e não vamos dar ‘chutão’. Vamos tentar jogar futebol, até por que é assim que entendo o futebol e dar uma boa formação para esses garotos, além de causar uma boa impressão”, destacou o técnico João Mota.

Ex-atleta do Sporting, de Lisboa (POR), Mota, que levou o Índio guarulhense a fase semifinal do Paulista Sub-20, ressalta que o time azul e branco de Guarulhos (SP) está abaixo de seus adversários na parte física, e que esta condição pode ser ponto determinante para a conquista ou não dos resultados positivos.

“Não estou muito preocupado com o resultado, mas ao entrar em campo é para ganhar, agora vamos pegar equipes muito melhores fisicamente do que a nossa. Mas, estamos preparados para fazer uma grande Copa São Paulo”, concluiu.

Integrantes do grupo 29 da 48ª edição da Copa São Paulo, a AD Guarulhos faz sua estreia na competição nacional no dia 3 de janeiro, às 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira diante do Goiás. Na temporada anterior, o Índio guarulhense acabou eliminado, ainda na primeira fase da competição nacional. No entanto, venceu o clássico diante do Flamengo por 2 a 1.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_