BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Malásia: Ex-Ituano, Tarcísio Pugliese assume comando técnico do Felcra FC por uma temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Kuala Lumpur, MAS, 02 de janeiro de 2018

Após algumas temporadas no comando do Ituano, o técnico Tarcísio Pugliesi assinou contrato com o Felcra FC, da Malásia. A equipe disputará na próxima temporada a Premier League, FA CUP, e a Copa da Malásia. O treinador já comanda as atividades do time, que terá o primeiro compromisso profissional apenas no próximo mês.

“A equipe é muito forte na Malásia e pertence a uma empresa grande. Eles montaram um time há aproximadamente quatro anos. Na última temporada o time conquistou o acesso e vai disputar agora a Premier League. Já estamos treinando e o nosso campeonato começa em fevereiro. Vamos disputar três competições”, contou o treinador.

No Brasil, Tarcísio se destacou no comando de equipes como São José e Ituano, nessa última foi vice-campeão da Copa Paulista. Já no período em que esteve à frente do Luverdense foi campeão Mato-Grossense em 2007 e 2009.

“O que acabou definindo pela minha contratação foi o fato de eu ter trabalhos longos pelos clubes em que passei. Fiquei três anos no Ituano, quatro anos no Luverdense e bastante tempo no São José. Isso acabou pesando na minha vinda”, concluiu Tarcísio.

O Felcra FC não conta atualmente com jogadores brasileiros em seu elenco, mas de acordo com o técnico, a equipe deve contratar. No entanto, Pugliesi não revelou quando e em quais posições pretende sugerir contratações ao clube da Malásia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_