BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mato Grosso: Ex-ICASA e Criciúma, Adalgiso Pitbull reforça o ataque do Cuiabá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Cuiabá, MT, 02 de janeiro de 2018

A diretoria do Cuiabá apresentou mais dois reforços na última semana, visando a temporada de 2018. O atacante Adalgiso Pitbull, que estava há dois anos no Criciúma, e disputou toda a Série B, em 2017, é um deles. Revelado pelo Baraúnas, Adalgiso Pitbull jogou também pelo Icasa-CE, Guarani e Campinense.

Na temporada de 2017, jogou 29 vezes e marcou seis gols pelo Criciúma, durante a disputa da Série B. As torcidas os apelidaram de Pitbull devido à entrega em campo. “Entro sempre sério nas jogadas, brigo pelos meus companheiros, pela camisa que estou vestindo, e não vai ser diferente aqui no Cuiabá”, disse Pitbull.

O lateral esquerdo Matheus Quaresma, que atuou no ano passado pelo Londrina, também chegou ao Dourado. O jogador de 21 anos foi revelado pelo Lajeadense-RS, mas no ano passado jogou a Série B pelo time paranaense.

Outro que também chega para defender as cores do Dourado é o atacante Bruno Alves. O atleta estava há duas temporadas no Red Bull, onde disputou o Campeonato Paulista e a Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda jovem, o atacante ajudou o Macaé a conquistar o Campeonato Brasileiro da Série C em 2014. Depois Alves se transferiu para o Náutico para disputa da Série B.

De lá, o jogador foi jogar na segunda divisão do futebol turco, no Giresunspor. Após curta passagem no futebol internacional, Alves retornou para o Brasil para vestir a camisa do Red Bull, onde atuou nos dois últimos anos. “Estou muito animado, é um grupo vencedor que está sendo montado aqui no Cuiabá, e isso dá ainda mais motivação quando vamos atuar pela equipe”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_