BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Ex-Santos, atacante Marquinhos é o novo reforço do São Bento para esta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 02 de janeiro de 2018

O São Bento acertou a contratação do meia atacante Marquinhos, que estava no Santos. O jogador de 28 anos começou sua carreira no Paulista de Jundiaí, passou por clubes como Vila Nova (GO), Audax e Guaratinguetá até chegar ao Santos em 2015. O atacante estava na equipe considerada B do Peixe.

Ainda passou por empréstimo ao Oeste, em 2016, e este ano ao Audax. Estava atuando no time do Santos que disputou a Copa Paulista.”Estou feliz por estar com o São Bento nesta nova temporada. Quero agradecer pela confiança e em breve estarei em Sorocaba para um ano de muitas conquistas e vitórias”, disse o jogador

Marquinhos vem com contrato para a temporada e se apresentou nesta terça-feira, 02, juntamente com o restante do elenco, que está em recesso de fim de ano. Em 23 jogos pela Copa Paulista com a camisa santista, o atacante marcou apenas 2 gols (contra a Portuguesa Santista e Nacional-SP).

Além do atacante, o Bentão também oficializou a contratação do lateral-esquerdo Moraes, que chega do Flamengo. Goiano, ele começou a carreira no Atlético (GO), até ser contratado pelo clube carioca. No último ano, disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior, onde atuou em cinco jogos e marcou um gol. Logo após a Copinha, com a venda de Jorge para o Mônaco (FRA), chegou a ser integrado ao elenco profissional para treinamentos.

Este ano ainda disputou o Estadual sub-20 e a Copa Brasil sub-20 pelo time do Rio de Janeiro. “Sou um jogador de velocidade e espero ajudar o São Bento em campo com assistências e gols. Estou feliz com essa oportunidade e quero conquistar muitas vitórias com o time em 2018”, disse Moraes ao acertar a vinda a Sorocaba (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_