BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Sem Jô e Arana, Corinthians se reapresenta nesta quarta para a pré-temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de janeiro de 2018

Nesta quarta-feira, 03, às 16h, o elenco do Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava em sua reapresentação para a temporada 2018. Sob o comando do treinador Fábio Carille, a equipe prepara-se para as competições e os primeiros confrontos do ano. Serão ao menos cinco competições disputadas pelo Alvinegro este ano: Florida Cup, Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e o Brasileirão.

A estreia alvinegra na temporada acontece no próximo dia 10 de janeiro. No Orlando City Stadium, o Corinthians enfrenta o PSV, às 22h (horário de Brasília), em jogo válido pela Florida Cup. O ano de 2018 começou e o Corinthians já tem os primeiros compromissos da temporada confirmados. O time de Parque São Jorge estreia nos gramados em Orlando, nos Estados Unidos, pela Florida Cup. Na próxima quarta-feira (10), enfrenta o PSV-HOL, às 22h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium. No sábado, 13, tem pela frente o Rangers FC, da Escócia, às 16h no Spectrum Stadium.

Atual campeão paulista, o clube do Parque São Jorge entra em campo pela primeira vez na competição no Estádio Paulo Machado Carvalho, o Pacaembu, contra a Ponte Preta, dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 21h45. O mês de janeiro termina com o clássico contra o São Paulo, sábado, 27, às 17h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP).

Pela Copa Libertadores, a equipe do técnico Fábio Carille estreia no dia 28 de fevereiro, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). O confronto se dá na Colômbia, contra o Millonarios-COL, pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

Neste ano, em duelo válido pelo Campeonato Paulista, o Alvinegro paulista retorna a cidade de Novo Horizonte (SP). Depois de 1995, o Corinthians nunca mais foi ao município localizado na região de São José do Rio Preto, a 410 km da capital do estado. A espera de quase 23 anos terminará no dia 04 de fevereiro, quando o Timão visitará o Novorizontino.

Ainda pela competição estadual, o Corinthians voltará após quase sete anos para mais duas cidades. O retorno para Santo André já está confirmado, acontecerá no dia 09 de fevereiro, contra a equipe local pelo Paulistão Itaipava 2018. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Timão provavelmente estará de volta a Fortaleza-CE, já que o Ceará subiu à Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_