Da Redação
Campinas, SP, 02 de janeiro de 2018
O Red Bull Brasil tem reforço chegando para o meio de campo. Jogador do Atlético (GO) no último Campeonato Brasileiro, André Castro assinou com o popular Toro Loko para a disputa do Paulistão e já está à disposição do técnico Ricardo Catalá.
Nascido em São Paulo, o meio-campo de 26 anos não é novato no estadual. “É grande competição. Tive a experiência de jogar quatro vezes e chegar em uma final, com o Audax, em 2016. Espero ajudar o Red Bull Brasil a conquistar todos os objetivos”, disse o polivalente jogador.
A meta do clube está bem clara: conquistar a vaga à Série D do Brasileiro de 2019, indo o mais longe possível na competição. Em três anos de disputa, o Toro Loko chegou às quartas de final duas vezes. “A nossa preparação está muito boa, o time tem se dedicado muito, corrido bastante. Acredito que vai dar liga e teremos um grande ano”, completou Castro.
Além de André Castro, a equipe de Campinas (SP), que manda seus jogos no estádio Moisés Lucarelli, contratou o goleiro Júlio César, ex-Corinthians e Santa Cruz, o atacante Ricardo Bueno, ex-Palmeiras e Santa Cruz, o zagueiro Ewerton Páscoa, ex-Santos e Guarani, e o também zagueiro Tiago Alves, ex-Mogi Mirim e Palmeiras.
A estreia do Red Bull Brasil no Paulistão será em 17 de janeiro, quarta-feira, às 17h, contra a Ferroviária, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). “É o campeonato estadual mais disputado. Os times grandes são fortes e os do Interior também se reforçam bem, isso faz com que os jogadores queiram disputar a competição. Espero ajudar o Red Bull Brasil”, concluiu Ricardo Bueno.