BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Depois de 8 anos, goleiro Leandro Santos retorna para a Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de janeiro de 2018

Com grande passagem pela Portuguesa e conhecido pela torcida Rubro Verde, o goleiro Leandro Santos, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani, acertou o seu retorno a equipe do Canindé na manha desta terça feira, 02, no CT do Parque ecológico e reforça o elenco do técnico Guilherme Alves.

“Estou feliz por voltar ao clube que me projetou pro futebol e onde passei 8 anos entre base e profissional. Estou com muita vontade de continuar essa história e ajudar a Lusa a se reerguer no cenário nacional. O Guilherme (Alves) é um treinador de alto nível, vai saber tirar o máximo dos jogadores e tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato”, disse o goleiro Leandro Santos.

Revelado na Portuguesa em 2001 e com grande história pelo clube, jogando no juvenil, juniores e profissional, sendo campeão paulista da Serie A2 em 2007, Leandro tem 33 anos e estava no Guarani. Com passagens por equipes conhecidas de São Paulo como Bragantino, São Caetano e Mirassol, o arqueiro vem reforçar a equipe lusitana para a disputa do Campeonato Paulista da Serie A2, que começa no dia 17 de janeiro.

“Agora é trabalhar muito e focar nesse objetivo (acesso para a elite do futebol estadual). Se juntarmos nossas forças, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida, seremos muito fortes, tenho certeza”, concluiu o novo arqueiro da Lusa.

O primeiro compromisso da Portuguesa nesta temporada acontece nesta quarta-feira, 04, ás 21h15, diante da Portuguesa Londrinense (PR), pela Copa Rubro Verde, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP). Pelo Campeonato Paulista da Série A2, a estreia acontece no dia 17, quarta-feira, diante do Batatais.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_