BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Vitória de Guimarães (POR), Marcílio reforça a lateral-esquerda do Guarani nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 02 de janeiro de 2018

O lateral-esquerdo Marcílio foi oficializado como reforço do Guarani na manhã da última sexta-feira, 29, no RIGESA, em Valinhos. Aos 22 anos, o atleta chega ao Bugre após passagem pelo Vitória de Guimarães (POR). O defensor, que chega do futebol português, é o sexto reforço do Bugre para esta temporada.

Natural de Natal – RN, o lateral-esquerdo começou a carreira atuando pelo ABC. Posteriormente defendeu o Botafogo – PB, Mirassol, Sporting Covilhã e Vitória de Guimarães. Em entrevista, a nova contratação do alviverde vislumbrou bons momentos: “É uma grande chance vir para o Guarani. Encaro com uma oportunidade muito boa de colocar o time na primeira divisão e quem sabe fazer história aqui”, afirmou.

O atleta encara a oportunidade como recomeço para sua carreira: “Comecei no ABC. Acabei surgindo bem, fui para o Vitória de Guimarães mas infelizmente não consegui me firmar. Agora chego no Guarani com a possibilidade de recomeço e com a ideia de ajudar o time subir”, completou.

Marcílio é a sexta contratação do Bugre apresentada de forma oficial. Antes dele chegaram: Rondinelly, Lucas Kal, Ricardinho, Erik e Pedro Bortoluzo. O elenco Bugrino retorna as atividades na próxima terça-feira (02) para finalizar a preparação para a estreia na Série A2.

O Guarani também oficializou a chegada de Pedro Bortoluzo. O atacante de 21 anos chega por empréstimo junto ao São Paulo. “É um clube importante que tem tradição por ser campeão brasileiro. Quando chegou a proposta não pensei duas vezes. Também levei em conta a oportunidade de trabalhar com o Fernando Diniz. Tenho muito o que aprender com ele”, disse.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_