BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Ex-Matonense, meia Giovane reforça o meio-campo do São Carlos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 02 de janeiro de 2018

A diretoria do São Carlos segue dando sequência a montagem de seu elenco para o Campeonato Paulista da Série A3. O clube confirmou a contratação do meia Giovane, de 23 anos. A nova contratação da Águia da Central defendeu recentemente o Primavera de Indaiatuba e também defendeu o Grêmio Prudente e Matonense.

Em sua apresentação Giovane comentou sobre o objetivo do grupo e acredita no acesso à Série A2. “A expectativa é das melhores. Estamos visando o acesso. Nosso grupo é qualificado e temos condições de fazermos uma grande temporada pelo São Carlos”, explicou o novo reforço da Águia.

Giovane já vinha participando dos treinos desde o início da pré-temporada e prepara, junto de todo elenco. A estreia da Águia da Central, comandada pelo técnico Edson Vieira, na Série A3 está marcada para o dia 17 de janeiro contra o Monte Azul a partir das 19h30 no estádio Luisão, em São Carlos (SP).

O próximo teste são-carlense está marcado para o dia 10 de janeiro contra o Internacional na cidade de Limeira. O técnico Édson Vieira se mostrou satisfeito com o desempenho do São Carlos nos três jogos-treino que o time realizou até o momento na pré-temporada. Para ele, houve uma evolução tática e técnica da Águia da Central após o empate por 0 a 0 com o Rio Claro, no Schmidtão.

Para o técnico Édson Vieira o time teve uma evolução no tanto na parte tática como técnica e sai satisfeito com o que viu. “Tivemos um melhor rendimento dentro de campo. Ainda pecamos em algumas situações que é normal e que temos tempo para corrigirmos. O saldo é extremamente positivo diante de um adversário qualificado”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_