BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Jorge Rauli afirma que está muito próximo de definir padrão de jogo do Marília

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Marília, SP, 02 de janeiro de 2018

Enquanto os treinamentos aumentam de intensidade, a expectativa cresce para a estreia do Marília no Campeonato Paulista da Série A3. O MAC fará o seu primeiro jogo em casa, diante do Barretos, no próximo dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, a partir das 20h. Apenas dois clubes garantem o acesso para a Serie A2 da competição estadual no próximo ano.

A competição contará com a participação de 20 equipes que jogarão entre si na primeira fase. Os oito melhores passarão para as quartas de final, com os vencedores avançando para a semi-final e a final. “Já conseguimos esboçar a maneira que vamos jogar o campeonato. Estamos num bom caminho de trabalho, bastante feliz e muito esperançoso”, comentou o técnico Jorge Rauli.

O regulamento prevê que apenas os dois primeiros – o campeão e o vice-campeão – conquistarão o acesso para a Série A2. “Vamos apoiar o time, incentivar, o MAC merece estar lá no topo, é uma camisa forte, contamos com o apoio de todos”, disse o atacante Thiago Santos convocando a torcida para empurrar e torcer pelo Marília.

O clube do interior paulista também oficializou a volta do meio-campista Wallace Rato, de 27 anos, para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Paulista Série A3 2018. Ele atuou no Alvi-celeste no primeiro semestre, quando participou de 14 partidas. Na segunda parte do ano defendeu o Audax Rio. “A minha passagem individual pelo MAC foi muito boa, particularmente creio que consegui render muito bem”, concluiu o meio-campista.

Na temporada anterior, o Marília encerrou a competição estadual na incômoda 11ª posição com 27 pontos. Neste ano, o MAC faz sua estréia no Campeonato Paulista da Série A3 no próximo dia 17, quarta-feira, ás 20h, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP), diante do Barretos, que foi rebaixado da Série A2 do Campeonato Paulista em 2017.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_