BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa São Paulo: Técnico do Goiás acredita que estado do gramado do Antônio Soares de Oliveira pode prejudicar sua equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 03 de janeiro de 2018

Apesar da distância de pouco mais de 900 quilômetros entre Goiânia (GO) e Guarulhos (SP), Augusto, técnico do Goiás, descartou a distância e o curto espaço de tempo entre a viagem para a cidade de Grande São Paulo e a estreia na Copa São Paulo nesta quarta-feira, 03, diante da AD Guarulhos, como principal obstáculo. Ele elegeu o estado do gramado do estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira como a dificuldade central para sua equipe.

“A dificuldade foi o campo. Fui dá uma olhada no estado do gramado e as dimensões do campo. Percebi que trocaram a grama e no meio ficou muito encharcado e vai ter muita bola aérea. Não é aquele estádio que você pode impor o jogo e jogar com a bola nos pés. Por ser uma equipe técnica é a dificuldade que vamos ter na estreia, mas espero igualar na marcação e nas jogadas de bola área para vencer na estreia”, explicou o técnico Augusto.

A equipe Sub-20 do Esmeraldino deixou a capital do estado de Goiás por volta das 14h da última segunda-feira, 01, e chegou ao território guarulhense ás 05h desta terça-feira, 02. Apesar das quase 15 horas de viagem, o comandante do Alviverde do Centro-Oeste classificou a realização do trajeto como tranquilo. Para esta condição, o clube goiano optou por contar com dois motoristas.

“Nós fizemos uma viagem onde paramos muito para que possamos fazer algumas refeições por isso a duração de 14 horas. Foi uma viagem tranquila e chegamos no horário programado. Fizemos até uma atividade no hotel. Para que a viagem pudesse ser mais rápida trouxemos dois motoristas”, concluiu.

Vice-campeão da Copa São Paulo em 2013 – perdeu a final da competição nacional para o Santos -, o Goiás faz sua estreia na edição deste ano nesta quarta-feira, 03, ás 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), diante da AD Guarulhos. Os times estão integrados no grupo 29 da competição nacional juntamente com Sete de Setembro (AL) e Flamengo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_