BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Confiante, preparador de goleiros do Sete de Setembro (AL) quer vitória contra o Goiás e classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 03 de janeiro de 2018

A esperança é a última que morre. Esse é o ditado que alimenta as expectativas do alagoano Sete de Setembro em relação a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. Para tal feito, a equipe nordestina precisa vencer o Goiás neste sábado, 06, e a AD Guarulhos na última rodada do grupo 20, disputado na cidade de Guarulhos (SP), a ser realizada na próxima terça-feira, 09.

“Infelizmente perdemos o jogo pra nós mesmo. Tivemos maior posse de bola e infelizmente complicamos nós mesmo o jogo. Agora é descansar e trabalhar para o jogo de sábado contra o Goiás, ganhar o jogo e deixar o AD (Guarulhos) e o Flamengo (SP) se matarem depois”, disse Marcel Oliveira, preparador de goleiros do Sete de Setembro (AL).

No entanto, a saga dos alagoanos na cidade da Grande São Paulo parece ser a logística planejada. Após mais de 40 horas de viagem para chegar ao município de Guarulhos (SP), após partida da cidade de Maceió (AL), o Sete de Setembro enfrentou dificuldades para chegar ao estádio Antônio Soares de Oliveira. Por problemas estratégicos dos responsáveis pelo transporte na sede, o time de Alagoas chegou ao local com pouco mais de 20 minutos para o início da partida contra o Flamengo (SP).

“Saímos de Maceió (AL) ás 05h da segunda-feira, 01, e chegamos em Guarulhos (SP) na terça-feira, 02, ás 23h30 no hotel. A viagem pesa muito. Foi muito cansativa. Os meninos chegaram com aa pernas muito pesada”, concluiu o integrante da comissão técnica do Sete de Setembro (AL).

Em busca da reabilitação na Copa São Paulo, o Sete de Setembro (AL), terceiro colocado no grupo 29 da competição nacional com nenhum ponto conquistado, encara o líder Goiás, ás 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), pela segunda rodada. Depois, os alagoanos encaram a AD Guarulhos na terça-feira, 09. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_