Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 03 de janeiro de 2018
Inspirado no argentino Messi, que defende as cores do Barcelona (ESP), o meia Rodrigo Villares admitiu a superioridade técnica do Goiás no duelo contra a AD Guarulhos e também o favoritismo do Esmeraldino para ficar com uma das duas vagas do grupo 29 para a próxima fase da Copa São Paulo. Precisando da vitória no clássico guarulhense contra o Flamengo (SP), ele entende que é possível conquistar os três pontos e conquistar a inédita classificação para o Índio na competição.
“Sabíamos que o Goiás era o favorito da chave. Nós não nos entregamos e tentamos jogar de igual pra igual. O placar de 4 a 0 não reflete o que foi o jogo. Tentamos impor o nosso ritmo e acredito que fizemos uma boa partida. Agora vamos trabalhar ir em busca dessas duas vitórias”, declarou o meia Rodrigo Villares.
Em sua última disputa, já que o ultrapassa no próximo ano o limite de idade permitida, o camisa 10 da agremiação azul e branca de Guarulhos (SP), afirma que a Copa São Paulo se trata da Copa do Mundo para os jovens jogadores das categorias de base. E revela que tem o sonho de atingir o mesmo patamar alcançado pelo meia argentino Messi, que defende as cores do Barcelona (ESP).
“É uma emoção muito grande. Joguei no ano passado e estou jogando a minha última. É a Copa do Mundo da base. Gosto muito do Messi, que é meu ídolo, e tento me espelhar nele o máximo. Todo mundo sonha estar em um algum dia no lugar que ele está. A gente tem uma formação em que acreditamos nela, e vamos em busca dessa vitória no clássico”, concluiu.
Na lanterna do grupo 29 da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado, a AD Guarulhos faz o clássico guarulhense neste sábado, 06, ás 14h, diante do Flamengo (SP), que venceu o Sete de Setembro (AL) por 1 a 0 na estreia, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). No duelo realizado no ano anterior, o Índio guarulhense levou a melhor ao vencer o rival pelo placar de 2 a 1, de virada.