BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: “Mostramos a nossa força e vamos em busca de mais vitórias”, disse o atacante Tetê, do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mogi das Cruzes, SP, 04 de janeiro de 2018

Além do Palmeiras, o Grêmio é outra força do futebol nacional que busca seu primeiro título da Copa São Paulo, principal competição de categorias de base do País. Para jovem atacante Tetê, o Tricolor dos Pampas chega credenciado para faturar o título, e segundo ele, o time mostrou seu potencial na rodada inaugural do grupo 30, com sede na cidade de Mogi das Cruzes (SP), ao derrotar o Bragantino pelo placar de 3 a 0.

“Falar sobre a grandeza do Grêmio é chover no molhado. Independente de ser um campeonato na base ou no profissional, os jogadores entram em campo para honrar sua tradição e representar da melhor maneira possível. E, logo na estreia, fomos capazes de justificar esta condição. Tenho certeza de que vamos alçar voos mais altos na Copa São Paulo”, disse o atacante Tetê.

Autor do segundo gol gremista no duelo contra o Massa Bruta, ele ressaltou a importância em disputar a competição nacional, além de destacar a contribuição para o seu processo de formação. Entretanto, o artilheiro da equipe sulista espera voltar a balançar as redes adversárias nos próximos jogos.

“Estou vivendo um sonho. É um campeonato que revelou grandes jogadores para o nosso futebol, e hoje tenho a oportunidade de disputar. Sem sombra de dúvidas vai acrescentar e muito na sequência da minha carreira. Mas, também quero marcar mais gols com a camisa do Grêmio nesta competição, e quem sabe estar na decisão”, concluiu.

Depois de bater o Bragantino na estreia por 3 a 0, em duelo válido pela primeira rodada do grupo 30 da Copa São Paulo, o Grêmio volta a campo nesta sexta-feira, 05, ás 21h, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP), para encarar o Trindade (GO). Os dois melhores colocados de cada chave garantem vaga para a próxima fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_