BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Pedro Vitor vibra com goleada do Goiás e revela ter como inspiração Modric e Paulinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 03 de janeiro de 2018

Um croata e um brasileiro são as referências e fonte de inspiração para o jovem volante Pedro Vitor, que defende o Goiás nesta edição da Copa São Paulo. Modric, atleta do Real Madrid (ESP), e Paulinho, que atua pelo Barcelona (ESP), são espelhos para o camisa 5 do Esmeraldino. Na estreia na competição nacional, o time goiano goleou, sem dificuldade, a AD Guarulhos pelo placar de 4 a 0.

“Eu sempre pensei sobre isso, mas um cara que tenho como ídolo é o Modric, meia do Real Madrid (ESP), e no Paulinho, segundo volante do Barcelona (ESP), e no meu tio, o Julinho do Coco, que jogou no Tupi (MG) e Galatasaray (TUR)”, revelou o volante Pedro Vitor.

Entretanto, o jovem atleta do Goiás prega cautela e humildade para a sequência da competição, além de ressaltar que o principal objetivo neste momento é conquistar a classificação para a fase seguinte. Pedro também valorizou a qualidade da equipe e afirma que os goianos possuem condições de repetir a campanha que levou o clube ao vice-campeonato em 2013. Na decisão foi superado pelo Santos.

“Nós viemos com o intuito de mostrar um bom futebol. Sabemos que foi uma vitória larga, mas temos que manter os pés no chão, principalmente por ser uma competição muito difícil. Mas, de degrau em degrau vamos em busca do nosso objetivo que é classificação para a próxima fase. E com certeza com nossa humildade e pés no chão temos condições de chegar a final e brigar pelo título”, concluiu.

Na liderança isolada do grupo 29, em função do saldo de gols, o Goiás volta a campo neste sábado, 06, ás 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), para encarar o Sete de Setembro (AL), que foi derrotado na estreia por 1 a 0 pelo Flamengo (SP). Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na próxima fase da Copa São Paulo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_