BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Lucas Machado espera se firmar no futebol e vislumbra seguir os passos de Ronaldo “Fenômeno”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 05 de janeiro de 2018

Além da disputa dentro das quatro linhas, os atletas que disputam a Copa São Paulo carregam também na bagagem diversos sonhos como se tornarem ídolo de algum grande clube do País ou até de outro continente, reconhecimento e proporcionar melhores condições sociais para suas respectivas famílias. Esse cenário não é diferente para o atacante Lucas Machado, 18 anos, que viajou mais de 900 quilômetros para jogar a principal competição de base do Brasil.

“Meu sonho é conseguir ser um jogador de futebol e crescer na vida. E também poder ajudar minha família. Sou fã e espero seguir os passos do Ronaldo Fenômeno”, disse o atacante Lucas Machado, que defende o alagoano Sete de Setembro nesta edição da Copa São Paulo.

No entanto, neste processo Machado tem mais uma prova de fogo. Isso por que, o Sete de Setembro (AL) encara o Goiás, que goleou a AD Guarulhos na estreia por 4 a 0. Apesar da tradição da equipe goiana, o camisa 9 do time alagoano entende que é possível superar o adversário e permanecer com condições de conquistar a classificação para a fase seguinte da competição nacional.

“Vai ser um jogo muito difícil. Estamos pegando uma equipe muito qualificada. Mas a gente estudou bastante a equipe deles , para que amanhã a gente possa fazer uma grande partida e sair de dentro de campo com um bom resultado”, concluiu.

Na terceira posição do grupo 29 da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado em um jogo realizado, o Sete de Setembro (AL) encara neste sábado, 06, ás 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Goiás, que goleou a AD Guarulhos na estreia por 4 a 0. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_