BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Depois de vencer na estreia, Luís Eduardo prega maior atenção da Itapirense no duelo contra o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itapira, SP, 06 de janeiro de 2018

Atual campeã Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, a Itapirense começou a disputa da atual edição da Copa São Paulo com o pé direito. A Vermelhinha desbancou o sergipano Estanciano pelo placar de 3 a 2. Apesar do começo promissor, o lateral-esquerdo Luís Eduardo entende que a equipe precisa evoluir e ter maior atenção contra o Volta Redonda para que não possa ser surpreendida.

“Estávamos ansiosos no início da partida, saímos perdendo, porém o gol fez que todos acordassem, logo em seguida empatamos o jogo e consequentemente viramos, administramos o resultado e conseguimos vencer, agora para o próximo jogo é corrigir os erros e buscar a classificação frente a forte equipe do Volta Redonda”, comentou Luís Eduardo.

Com empate entre Fortaleza e Volta Redonda, o time da cidade de Itapira (SP) assumiu a liderança do grupo 19 com 3 pontos conquistados. Luan Vasconcelos, em duas oportunidades, e Guilherme Morales marcaram os gols da Itapirense na partida, enquanto Lucicarlos Oliveira e Elias Diniz descontaram para a equipe sergipana. Naquele duelo, o Estanciano teve o zagueiro Cristian Oliveira expulso.

Na liderança isolada do grupo 19 da 49ª edição Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, a Itapirense encara neste domingo, 07, ás 17h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), o Volta Redonda, que está na última colocação da chave com 1 ponto conquistado. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_