Da Redação
Itapira, SP, 06 de janeiro de 2018
Atual campeã Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, a Itapirense começou a disputa da atual edição da Copa São Paulo com o pé direito. A Vermelhinha desbancou o sergipano Estanciano pelo placar de 3 a 2. Apesar do começo promissor, o lateral-esquerdo Luís Eduardo entende que a equipe precisa evoluir e ter maior atenção contra o Volta Redonda para que não possa ser surpreendida.
“Estávamos ansiosos no início da partida, saímos perdendo, porém o gol fez que todos acordassem, logo em seguida empatamos o jogo e consequentemente viramos, administramos o resultado e conseguimos vencer, agora para o próximo jogo é corrigir os erros e buscar a classificação frente a forte equipe do Volta Redonda”, comentou Luís Eduardo.
Com empate entre Fortaleza e Volta Redonda, o time da cidade de Itapira (SP) assumiu a liderança do grupo 19 com 3 pontos conquistados. Luan Vasconcelos, em duas oportunidades, e Guilherme Morales marcaram os gols da Itapirense na partida, enquanto Lucicarlos Oliveira e Elias Diniz descontaram para a equipe sergipana. Naquele duelo, o Estanciano teve o zagueiro Cristian Oliveira expulso.
Na liderança isolada do grupo 19 da 49ª edição Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, a Itapirense encara neste domingo, 07, ás 17h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), o Volta Redonda, que está na última colocação da chave com 1 ponto conquistado. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase da competição nacional.