BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: “É uma coisa que eu nunca vou esquecer”, disse o atacante Welder Castro, ex-AD Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 06 de janeiro de 2018

Diz o ditado futebolístico que o atacante vive de gols. Com exímia maestria, Welder Castro relembrou detalhes do clássico entre AD Guarulhos e Flamengo pela Copa São Paulo de 2017. O antigo camisa 9 do Índio guarulhense foi decisivo e marcou os dois gols da equipe na vitória, de virada, sobre o rival. Diante deste quadro, ele afirma que aquele partida tem um gosto especial e que ficará sempre viva em sua memória.

“Aquela partida significou bastante. É uma coisa que eu nunca vou esquecer, em especial, pelo significado que teve aquela partida pra cidade e pela diferença que eu pude fazer no jogo. E por também nunca ter acontecido o clássico em uma edição de Copa São Paulo”, explicou o atacante Welder Castro, que atualmente defende a equipe Sub-20 do Atlético (GO).

O discurso batido e comum dos profissionais também é parte integrante do cotidiano dos jovens atletas. E com Welder Castro isso não é diferente. O goleador acredita que a atuação no inédito confronto entre os clubes guarulhense pela popular “Copinha” premiou todo seu esforço dedicado em partidas anteriores e também durante os treinamentos da agremiação azul e branco de Guarulhos (SP).

“É um sentimento de extrema alegria e também de dever cumprido. Por que eu trabalhei demais para aquilo acontecer. Treinei muito forte, então quando pintou as oportunidades eu estava preparado”, concluiu.

Na lanterna do grupo 29 da Copa São Paulo com nenhum ponto conquistado, a AD Guarulhos faz o clássico guarulhense neste sábado, 06, ás 14h, diante do Flamengo (SP), que venceu o Sete de Setembro (AL) por 1 a 0 na estreia, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). No duelo realizado no ano anterior, o Índio guarulhense levou a melhor ao vencer o rival pelo placar de 2 a 1, de virada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_