BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Com a camisa do Náutico, volante Negretti revela segredos do Itabaiana antes do primeiro confronto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 07 de janeiro de 2018

Treinando desde o primeiro dia da pré-temporada alvirrubra, o volante Negretti pode ser um trunfo do Náutico para esta partida de estreia em 2018. O duelo pela seletiva para a Copa do Nordeste terá pela frente o Itabaiana, adversário não tão conhecido entre os alvirrubros. Mas além de muita pesquisa e estudos de toda comissão técnica, Negretti pode auxiliar e passar algumas informações.

“Eu particularmente já enfrentei esse adversário quatro vezes, quando eu estava no Campinense em 2016 e 2017. É um campo difícil de jogar, e acredito que lá vai ser um jogo difícil, truncado e de poucas oportunidades. Quem errar menos e for mais efetivo, vai conseguir sair com melhor resultado de lá”, comentou o volante Negretti.

Negretti é um dos atletas que segue na expectativa para fazer parte da equipe titular neste primeiro duelo. Nos jogos-treino realizados até então pelo técnico Roberto Fernandes, ele foi utilizado na equipe titular.

O confronto, marcado para a próxima segunda-feira (8), terá não só a garantia de um maior calendário no primeiro semestre, com a entrada da equipe alvirrubra na fase de grupos da Copa do Nordeste, como também uma cota financeira pela participação na competição.

Para esta estreia na temporada de 2018, contra o Itabaiana pela pré-Copa do Nordeste, o Timbu colocou à disposição para o departamento jurídico, a regularização de 16 atletas. Este número, já com a exceção dos atletas Renato Júnior, lesionado por cerca de 6 meses, Thiago Cunha, de licença para resolver problemas pessoais, e Breno Calixto, anunciado na noite desta sexta-feira, 05.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_