BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Confiante, Leandro Lago acredita na classificação do Cordino diante do Treze

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Imperatriz, MA, 05 de janeiro de 2018

Integrante da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cordino busca nesta temporada uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. No primeiro duelo da etapa de classificação contra o Treze (PB), os maranhenses apenas empataram em 1 a 1. Mesmo precisando da vitória para alcançar a classificação, o técnico Leandro Lago entende que é possível surpreender os paraibanos no duelo de volta.

“Vamos recuperar esse grupo para que no dia 11 possamos fazer um grande jogo e conseguir a classificação. Mas, infelizmente, por conta do regulamento não puderam jogar e vamos colocar em campo os reforços, que vai dar uma nova cara para essa equipe”, explicou o técnico Leandro Lago.

Entretanto, o comandante do Cordino ressaltou que o estado do gramado do estádio Frei Epifânio D’Abadia, localizado na cidade de Imperatriz (MA), prejudicou sua equipe, além de destacar o período curto de preparação da agremiação do Maranhão para o duelo diante do Treze. Mas, entende que é possível surpreender o Galo da Borborema no jogo de volta a ser realizado na Paraíba.

“Acho que eles fizeram o gol no nosso erro. A equipe sentiu um pouco o campo pesado, até por que estamos com apenas 15 ou 20 dias de trabalho. Atrasou um pouco a preparação, mas a equipe está de parabéns, e se entregarmos de corpo e alma vamos conseguir”, concluiu.

Depois do empate em 1 a 1 diante do Treze (PB) no jogo de ida da fase de classificação da Copa do Nordeste, o Cordino volta a enfrentar o time paraibano neste quinta-feira, 11, ás 21h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). Para garantir sua vaga no grupo A da competição nacional, que conta com CRB (AL), Confiança (SE) e Santa Cruz (PE), os maranhenses precisam da vitória ou empate por mais de dois gols.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_