BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Fora de casa, zagueiro culpa estado do gramado por empate do Treze diante do Cordino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Campina Grande, PB, 05 de janeiro de 2018

O Treze foi até Imperatriz (MA), para enfrentar o Cordino (MA), no estádio Frei Epifânio D’abadia. Debaixo de muita chuva, em um campo que não oferecia as melhores condições para desempenhar um bom futebol, o Galo conquistou um importante resultado diante do seu adversário. No jogo de volta marcado para a próxima quinta-feira, 11, na cidade de Campina Grande (PB).

Com um gol de Tininho, logo aos 10 minutos iniciais, o Treze saiu na frente no placar, mas cedeu o empate na segunda etapa, com um gol em uma jogada onde as condições do campo prejudicaram a trajetória da bola. Neste domingo, 07, o Galo venceu o Auto Esporte pelo placar de 2 a 1 na estreia de ambos no Campeonato Pernambucano.

Pela fase preliminar da Copa do Nordeste, o Treze recebe o Cordino (MA) apenas no dia 11, também no Presidente Vargas. Para o embate, o Galo conta com a vantagem de jogar pelo 0 a 0 para ficar com a vaga na fase de grupo. Já o zagueiro Leonardo Luiz entende que o estado do gramado prejudicou a partida e a equipe do Treze.

“As condições do campo não nos ajudou. O nosso time é mais técnico e de segurar mais a bola. É um campo muito bom, mas infelizmente devido as condições do gramado, que estava pesado, apesar de bom. A chuva atrapalhou o espetáculo”, concluiu o defensor.

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida contra o maranhense Cordino, o Treze recebe na próxima quinta-feira, 11, ás 21h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). A equipe que avançar garante vaga no grupo A da Copa do Nordeste ao lado de CRB, Confiança e Santa Cruz. O empate sem gols coloca a equipe da Paraíba nesta chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_