BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Caio Azevedo festeja sobrevivência do Sete de Setembro (AL) após empate diante do Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 07 de janeiro de 2018

Derrotado na estreia por 1 a 0 pelo Flamengo (SP), o Sete de Setembro (AL) correu o risco no duelo contra o Goiás de retornar a cidade de Maceió (AL) de forma precoce da Copa São Paulo. No entanto, o empate em 0 a 0 no confronto contra o Esmeraldino manteve os alagoanos em condições de conquistar a classificação para a próxima fase. Já o zagueiro Caio Azevedo festejou o resultado e demonstrou confiança na vitória contra a AD Guarulhos.

“Vamos dar o máximo para que possamos nos classificar. Existe a possibilidade de nos classificar. Vai ser um jogo importante e muito difícil contra a AD Guarulhos na última rodada”, explicou o jovem zagueiro Caio Azevedo, que defende as cores do alagoano Sete de Setembro.

Entretanto, o defensor do Sete de Setembro (AL) procurou valorizar o empate diante do Verdão do Centro-Oeste em função da expulsão do volante Felipe nos minutos finais de partida. Mas, ele ressaltou a importância do duelo contra a AD Guarulhos na última rodada do grupo 29, e destaca a necessidade de uma preparação especial para a partida decisiva diante do Índio guarulhense.

“Diante de uma equipe como o Goiás, esse empate nos dá a possibilidade de classificar para a próxima fase. Esse resultado nos deixa em condição de se classificar. Vamos treinar e focar. O próximo jogo será muito importante”, concluiu.

Na lanterna do grupo 29 da 49ª edição Copa São Paulo com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Sete de Setembro (AL) encara nesta terça-feira, 09, ás 14h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, que ocupa a terceira colocação da chave com 3 pontos ganhos. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_