BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Goleiro do Goiás lamenta empate diante do Sete e joga responsabilidade da classificação para o Flamengo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 07 de janeiro de 2018

No confronto contra o Sete de Setembro (AL), o Goiás não conseguiu justificar o seu favoritismo ao empatar em 0 a 0. O resultado manteve o Esmeraldino na liderança isolada do grupo 29 da Copa São Paulo, mas com a companhia de AD Guarulhos e Flamengo, que somam 3 pontos cada. Já o goleiro Enzo Mattos lamentou a igualdade diante dos nordestinos e atribuiu a responsabilidade da classificação para o Corvo.

“Se não tomarmos gol estamos classificados. Quem tem de fazer o resultado é eles. Precisamos jogar tranquilos como jogamos o primeiro jogo, organizar mais o time, até por que a torcida deles vai empurrar bastante por ser o time da casa. Agora precisamos usar mais a cabeça”, explicou Enzo Mattos, goleiro do Goiás.

Após o empate sem gols no duelo contra o Sete de Setembro (AL), o arqueiro do Verdão do Centro-Oeste ressaltou a grandeza do clube goiano para justificar o favoritismo do Goiás. Ele também afirmou que a agremiação de Goiás é a mais forte do grupo, além de acreditar que o time poderia apresentar um melhor futebol e deixar o estádio Antônio Soares de Oliveira com a vitória e a classificação antecipada.

“Nós temos uma grande responsabilidade muito grande em estar vestindo esta camisa do Goiás, em função de toda sua história e estrutura. Somos o time mais forte da chave. Não querendo desmerecendo a equipe do Sete de Setembro (AL), que são garotos bons, mas tínhamos que dá mais em campo”, concluiu.

Na liderança isolada do grupo 29 da 49ª edição Copa São Paulo com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Goiás encara nesta terça-feira, 09, ás 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP), segundo colocado da chave com 3 pontos. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_