BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Flamengo promove reformulação em seu elenco e empresta nove atletas para clubes nacionais e internacionais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 08 de janeiro de 2018

Baseado no planejamento do departamento de futebol rubro-negro para a temporada 2018, parte dos atletas que compõem o elenco foi cedida por empréstimo a clubes de diversos centros do futebol mundial. Entretanto, o maior impasse segue sendo sobre a permanência ou não do técnico colombiano Reinaldo Rueda, que tem proposta para comandar a seleção do Chile.

Os meia-atacantes Matheus Savio, que participou da temporada 2017 com o Flamengo, e Cafu, que atuou pelo Ceará, seguirão para o Estoril, de Portugal. Em adição a eles, o atacante Nixon também seguirá para a Europa nessa temporada, juntando-se ao Kalmar, da Suécia. Enquanto isso, Thiago Santos e Trindade seguirão para a Índia, onde jogarão por Mumbai FC e Jamshedpur, respectivamente.

Outros atletas revelados na base rubro-negra jogarão em equipes nacionais. O lateral-direito Thiago Ennes defenderá o Náutico-PE. Já o lateral-esquerdo Moraes atuará pelo São Bento-SP. Gabriel Silva seguirá para o Sul do país para vestir a camisa do Veranópolis-RS. Após o empréstimo na última temporada, o meio-campista Canteros seguirá na Chapecoense em 2018. O argentino atuará ao lado do volante Márcio Araújo, que foi cedido à equipe catarinense.

O Rubro-Negro carioca não contará com a participação dos atletas cujos contratos com o clube chegaram ou chegarão ao fim. São eles o zagueiro Rafael Dumas; os volantes Muralha e Luiz Antonio; o meia Conca; e os atacantes Gabriel Ramos, Rafinha e Douglas Baggio, além de Paulinho, que terá seu vínculo terminado no dia 28 de fevereiro.

Neste domingo, o Flamengo completou o fim de semana de atividades no Ninho do Urubu com o foco nos exercícios que priorizam o aspecto cardiorrespiratório e a coordenação. O treinamento foi realizado nas dependências do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_