BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Artilheiro do clássico guarulhense, Bruno Lopes revela ter como inspiração o polonês Robert Lewandowski

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 07 de janeiro de 2018

Inspirado no futebol do atacante polonês Robert Lewandowski, que atualmente defende as cores do alemão Bayern de Munique, Bruno Lopes, conhecido como Dú, decidiu o clássico guarulhense entre AD Guarulhos e Flamengo, pela segunda rodada do grupo 29 da Copa São Paulo, a favor do Índio guarulhense. Ele marcou os dois gols da agremiação azul e branco na vitória por 2 a 1 sobre o Corvo.

“Me inspiro no futebol do Lewandowski, e estou muito feliz pelos dois gols marcados e, principalmente por ajudar a equipe. Isso por que, se nós perdêssemos o jogo estaríamos fora da Copa São Paulo. Lutamos a semana inteira pra que pudéssemos chegar neste dia bem e ter condições de vencer o jogo”, explicou o atacante Bruno Lopes, conhecido como Dú.

Contido pela euforia e a efusiva comemoração, Lopes entende que o time precisa manter o mesmo nível de concentração do clássico para que possa conquistar, de forma inédita, a classificação para a próxima fase da competição nacional. Os classificados do grupo com sede na cidade de Guarulhos (SP) encaram os vencedores da chave 30 disputada no município de Mogi das Cruzes (SP). Por lá estão o Grêmio, Bragantino, União Mogi (SP) e Trindade (GO).

“Precisamos manter o foco para a partida contra o Sete de Setembro (AL). Temos que parabenizar toda equipe, que lutou muito até ao fim. Mas, é trabalhar para que possamos nos classificar diante do Sete de Setembro”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 29 da 49ª edição Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a AD Guarulhos encara nesta terça-feira, 09, ás 14h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Sete de Setembro (AL), que ocupa a última colocação da chave com 1 ponto. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_