BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: “Eles entraram com mais vontade”, disse o atacante Vinícius Faria sobre derrota do Flamengo (SP) no clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 07 de janeiro de 2018

Um ano se passou e a história voltou a se repetir no clássico guarulhense entre AD Guarulhos e Flamengo. No duelo válido pela segunda rodada do grupo 29 da Copa São Paulo, o Índio guarulhense ampliou sua hegemonia no confronto com a vitória por 2 a 1, mesmo placar da partida realizada no ano anterior. Mas, para o atacante Vinícius Faria o rival estava com mais vontade na partida e por isso venceu. Juliano, de pênalti, marcou o gol flamenguista, enquanto Bruno Lopes fez os dois do time azul e branco.

“Infelizmente a gente entrou na partida tirando um pouco o pé. Vínhamos mantendo um padrão de jogo com duas linhas de quatro e eles entraram com mais vontade e acabaram saindo com a vitória. Mas, estamos bem preparados para o jogo que vai decidir o nosso futuro na competição”, explicou o atacante Vinícius Faria.

Entretanto, Faria destacou que a desatenção defensiva da equipe Rubro-Negra aconteceu em diversas situações durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 do ano passado. Ele lamentou que esta condição tenha se repetido no clássico, mas afirma que o Corvo reúne condições de surpreender o Goiás e garantir por mais um ano a classificação para a segunda fase da competição nacional.

“Se for olhar bem o jogo, eles chegaram duas vezes e marcaram os gols. A gente vem sofrendo com isso desde o ano passado de chegar na frente e o adversário em poucas vezes e fazer os gols. A gente tem que procurar melhorar isso. E com certeza, vamos dar a vida contra o Goiás”, concluiu.

Na vice-liderança do grupo 29 da 49ª edição Copa São Paulo com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Flamengo (SP) encara nesta terça-feira, 09, ás 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Goiás, que ocupa a primeira colocação da chave com 4 pontos ganhos. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_