BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Itália: Na mira de grandes europeus, Bruno Peres diz: “Estou muito feliz na Roma”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Roma, ITA, 08 de janeiro de 2018

Um dos brasileiros com grande destaque nos últimos anos no futebol italiano, o lateral-direito Bruno Peres, da Roma, movimentou o mercado de transferências nessa passagem de ano. Clubes importantes da Europa, como Benfica, de Portugal, e Galatasaray, da Turquia, mostraram-se interessados em contar com o brasileiro de 27 anos para a sequência da temporada. A transação, no entanto, é considerada difícil. O próprio jogador afirma ter o desejo de permanecer na Roma e diz ser uma honra atuar no clube da capital.

“Vejo essas notícias sobre uma possível transferência, mas só tenho a dizer que estou muito feliz na Roma. É um dos maiores clubes do mundo, com muita história e com uma camisa muito respeitada, e estou adaptado à cidade eao clube. Fico lisonjeado pelo interesse de outros clubes no meu futebol, o que mostra que meu trabalho vem sendo bem feito. Mas ainda tenho contrato e, se depender de mim, continuo vestindo a camisa romanista”, afirmou.

A Roma desembolsou 48 milhões de reais por Bruno Peres, que tem contrato até 2021. O lateral é um dos principais jogadores do time. Até se lesionar no fim da temporada passada, era titular absoluto. Com a camisa romanista, já fez 58 partidas, dois gols e deu cinco assistências, entre campeonatos nacionais e europeus. Inclusive, atuou em quatro jogos da atual edição da Liga dos Campeões, em que a Roma terminou na primeira colocação de seu grupo na primeira fase.

“Eu vinha tendo boas atuações até me lesionar. Ajudei a equipe a conquistar vitórias importantes. Eu me dedico ao máximo nos treinamentos para, quando as oportunidades aparecerem, poder corresponder dentro de campo. É um orgulho poder estar perto dos 60 jogos pela Roma. Infelizmente, tive essa lesão que me deixou sem atuar por uns jogos, mas essa fase já passou e estou trabalhando duro para reconquistar o meu espaço na equipe”, afirmou.

Antes de chegar à Roma, Bruno Peres teve uma significante passagem pelo Torino, também da Itália, entre 2014 e 2016, quando o brasileiro atuou em 68 partidas. Marcou sete gols, deu 12 assistências e conquistou a torcida do clube, ganhando destaque no Velho Continente. No Brasil, seu último clube foi o Santos, pelo qual foi campeão da Recopa Sul-Americana de 2012. Também passou por Guarani, Bragantino e Audax, onde começou sua carreira.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_