BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Depois de defender o Bragantino, Bruno Oliveira retorna ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 08 de janeiro de 2018

O lateral-direito Bruno Oliveira, que ano passado teve uma boa passagem pelo Bragantino, marcando gols importantes e conseguindo o acesso da equipe de Bragança para a elite do Campeonato Paulista, foi apresentado na tarde da última quinta-feira, 04, como o mais novo reforço do Mirassol, clube onde o atleta foi revelado e jogou entre 2008 e 2010 nas categorias de base.

O atleta, que já conhecia as estruturas do clube, conta como foi retornar onde tudo começou e encontrar por lá alguns velhos amigos. “Foi muito bom voltar ao Mirassol, fui muito bem recebido pelo pessoal, e como já atuei pelas categorias de base ficou ainda mais fácil me adaptar, pois já conhecia as instalações do clube e alguns funcionários”, explicou o lateral-direito Bruno Oliveira.

“O mundo do futebol é muito pequeno, é quase impossível chegar a algum lugar sem conhecer ninguém, aqui não foi diferente. Já joguei com alguns atletas que aqui estão e isso é bom, me deixa mais à vontade”, lembrou o defensor.

Bruno, que tem contrato com a equipe mirassolense até 2019, também falou sobre as expectativas para a temporada 2018. “As expectativas são as melhores possíveis. A preparação está sendo bem feita e estamos tendo o respaldo do clube, que está fazendo de tudo para nos proporcionar o melhor”, disse Oliveira.

A estreia do Mirassol no Paulistão será fora de casa diante do Novorizontino, dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi. “Com isso, esperamos estrear com o pé direito e nos manter fortes na competição, que será uma competição difícil e curta. Não podemos vacilar, se não ficaremos para trás”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_