BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Rodrigo Vilares destaca luta da AD Guarulhos no empate diante do Sete de Setembro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 09 de janeiro de 2018

Na teoria, a AD Guarulhos entrava em campo diante do Sete de Setembro com o favoritismo em relação a conquista de uma das duas vagas do grupo 29 da Copa São Paulo. No entanto, na prática essa tese não se justificou. Com o empate em 1 a 1 – gols de Rodrigo Vilares (AD Guarulhos) e Lucas Machado (Sete de Setembro) -, o Índio guarulhense precisa torcer por uma vitória do Goiás sobre o rival Flamengo (SP) para ficar com uma das vagas da chave.

“Só faltou o gol mesmo. Lutamos e estávamos toda hora no ataque. O time foi bem e chegamos toda hora lá. Saímos de campo com a sensação de dever cumprido. Vamos torcer, mas estou confiante de que vamos enfrentar o Grêmio”, declarou o meia Rodrigo Vilares, que marcou diante do Sete de Setembro seu primeiro gol com a camisa da AD Guarulhos na competição nacional.

Caso seja confirmada a classificação para a fase seguinte, o Índio guarulhense irá encarar o Grêmio, que terminou a primeira fase na liderança do grupo 30 disputado na cidade de Mogi das Cruzes (SP). Precavido, Vilares afirma ter acompanhado a equipe gaúcha, valoriza a qualidade técnica do adversário, porém, acredita que o time da cidade de Guarulhos (SP) reúne condições de surpreender a agremiação gaúcha.

“Nós assistimos um vídeo do jogo do Grêmio. É uma forte equipe, mas eu confio muito no nosso time e tenho certeza que vamos dar trabalho” finalizou.

A equipe da AD Guarulhos encerrou sua participação na primeira fase da Copa São Paulo com o empate em 1 a 1 diante do Sete de Setembro. O resultado deixou os guarulhenses na segunda colocação do grupo 29 com 4 pontos conquistados em 3 três jogos realizados. Para garantir sua vaga, o Índio precisa torcer por uma vitória do Goiás sobre o rival Flamengo (SP) no duelo das 16h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_