BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Apesar da eliminação frente ao Goiás, zagueiro Luan Oliveira destaca campanha do Trindade (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 12 de janeiro de 2018

O Trindade (GO) lutou, mas não conseguiu superar o Goiás na tarde desta sexta-feira, 12, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). O duelo entre os goianos foi válido pela segunda fase da Copa São Paulo. No entanto, o zagueiro Luan Oliveira, autor do gol de honra do Tacão, preferiu destacar a sequência de classificações do clube na popular “Copinha” ao longo dos anos.

“Foi muito bom. Não só acrescentou na minha carreira, mas na história do clube. Se classificou por dois anos seguidos. Ficamos tristes pela maneira que saímos, mas agora é cabeça erguida e bola pra frente”, declarou o zagueiro Luan Oliveira, que defendeu as cores do Trindade (GO) nesta edição da Copa São Paulo. Em 2017, ele jogou com a camisa do Novorizontino (SP).

Apesar de valorizar a participação do Tacão no campeonato, Oliveira entende que a derrota por 2 a 1 para o Goiás, que marcou com o Samuel da Mata e Gabriel Rodrigues, foi injusta. Entretanto, o defensor acredita que as próximas gerações de atletas formada pelo Trindade (GO) terá condições de superar as campanhas do clube nas últimas edições.

“Fica aquele gosto amargo. Da maneira como fomos eliminados fica aquele gosto amargo. Agora é bola pra frente. Temos aqui alguns jogadores nascidos em 1999, que tem mais um ano, e os 1998”, concluiu.

Depois de encerrar a primeira fase da Copa São Paulo na vice-liderança do grupo 30 com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Trindade (GO) garantiu sua vaga para a fase seguinte da competição nacional para encarar o Goiás. Contudo, a derrota por 2 a 1 eliminou os goianos da cidade homônima do campeonato. O rival agora encara o Grêmio na terceira fase na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_