BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Iago Mendonça critica condições do gramado do estádio Antônio Soares de Oliveira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 12 de janeiro de 2018

O Goiás as duras penas conseguiu sua classificação para a terceira fase da atual edição da Copa São Paulo diante do Trindade (GO). Entretanto, o zagueiro Iago Mendonça creditou o desempenho de sua equipe na partida ao estado do gramado do estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). Ele, ainda, falou que diante da adversidade o jeito foi mudar a postura e apostar em um outro estilo de jogo.

“Foi um jogo bastante complicado. Já havia falado sobre as condições do campo, isso por que os dois times tem como característica o toque de bola, além de controlar o jogo. Nesse campo ficou mais difícil. Hoje foi mais na raça e na vontade mesmo. No primeiro tempo a gente conseguiu fazer logo dois gols, mas eles conseguiram diminuir”, declarou o zagueiro Iago Mendonça, do Goiás.

Contudo, o zagueiro do Esmeraldino ressaltou a qualidade do adversário, que diminuiu a contagem com o também defensor Luan Oliveira, porém, exaltou a classificação suada do Goiás, que balançou as redes do Tacão com Gabriel Rodrigues e Samuel da Mata. Ele também afirmou que o Goiás almeja voos mais altos no campeonato, e que não tem preferência por adversário na etapa seguinte.

“Sabíamos que não era um placar elástico, sofremos a pressão, mas no final conseguimos a classificação. A gente está buscando coisas grandes. Vamos esperar e assistir, e independente da equipe a gente vai entrar forte para buscar a classificação”, concluiu.

Após garantir classificação no grupo 29 da Copa São Paulo ao terminar na liderança da chave com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Goiás encarou o Trindade (GO) nesta segunda fase, e com uma vitória por 2 a 1 eliminou o rival goiano do campeonato. Agora, o Verdão do Centro-Oeste aguarda a definição do confronto entre AD Guarulhos e Grêmio, que duelam nesta sexta-feira, 12, na cidade de Mogi das Cruzes (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_