BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Artilheiro da Copa Paulista, Guilherme Queiroz reforça o ataque do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 15 de janeiro de 2018

O departamento de futebol do Juventude apresentou mais um reforço que já vinha treinando com o elenco. Guilherme Queiroz, atacante de 27 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa do hotel Samuara, onde a delegação alviverde está hospedada realizando a última etapa da pré-temporada.

Esta é a segunda vez que o atleta veste a camisa alviverde. Revelado pelo Atlético Sorocaba, Queiroz é um atleta conhecido no mercado paulista, onde teve destaque com gols em diversas campanhas quando defendeu clubes como Mirassol, São Bento, Grêmio Novorizontino e Portuguesa, onde estava antes de retornar ao Juventude.

Em 2014, realizou sua primeira passagem pelo estádio Alfredo Jaconi, mas ficou por pouco tempo, voltando logo para São Paulo para resolver problemas familiares. Agora, Queiroz garante estar mais maduro e com muita vontade de mostrar trabalho. Ele também defendeu Paraná e Figueirense nos últimos anos.

“Chego para continuar o que comecei em 2014, já que não tive condições de mostrar o meu potencial e a minha vontade de ajudar o clube. Agora, mais maduro e experiente, tenho certeza de que, com muito trabalho, vou aproveitar esta oportunidade da melhor forma possível, buscando sempre dar alegrias para a torcida Jaconera”, destacou o atacante.

O ex-atacante da Portuguesa, autor de 14 gols na Copa Paulista, chega para reforçar o poderio ofensivo da equipe nas disputas do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. O Juventude faz sua estreia no Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, 17, ás 19h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_